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Ancar Ivanhoe apresenta versão Shopping 5.0

Com intuito de elevar a experiência e transformar a jornada de compra dos frequentadores cada vez mais personalizada e fluida entre o online e o offline, a Ancar Ivanhoe lança as soluções digitais com o objetivo de oferecer uma experiência integrada, divertida e tecnológica, além de incentivar a transformação digital da jornada de compra.

Dentre as ferramentas apresentadas estão a mais nova assistente virtual da empresa - a Ana -, o novo  aplicativo dos shoppings do grupo e o hub do lojista, ferramenta para uso exclusivo dos parceiros que fazem parte da rede, além de outras plataformas de aprendizagem e gestão de dados.   

O destaque fica por conta da Ana, a primeira assistente virtual da companhia, que utiliza inteligência artificial e machine learning para facilitar a experiência dos consumidores nos empreendimentos da rede em uma jornada integrada e fluída entre o online e o offline. A iniciativa, que já está no ar em alguns shoppings da rede, tem como maior diferencial o mapeamento automatizado do comportamento dos consumidores para oferecer produtos e serviços de forma personalizada.

Outra novidade é o novo aplicativo dos shoppings do grupo. A ferramenta é a melhor maneira de interagir com o cliente em todos os estágios da jornada, gerando insights relevantes para o negócio e a modernização dos serviços. Dentre as funcionalidades disponíveis estão a comunicação de ofertas exclusivas, cadastramento em eventos, compra de ingresso de cinema, reserva de mesa, pagamento de estacionamento e navegação indoor.

As novidades continuam, desta vez para os parceiros dos shoppings, com o Hub do Lojista. O aplicativo, desenvolvido para ser o principal canal de relacionamento entre shopping e lojista, surge como uma ferramenta de compartilhamento de aprendizados sobre o comportamento dos clientes e performance do segmento nos shoppings do grupo. Hoje, já é possível cadastrar promoções da própria loja, ter conhecimento dos eventos no mall e, em breve, receber comunicados, boletos e acessar a plataforma de aprendizado exclusiva da Ancar Ivanhoe.

Pensando nos empreendedores de shopping, a Ancar Ivanhoe ainda possui a Bianca, primeira ferramenta de business intelligence do setor a ganhar uma comunicação humanizada com uma personagem que envia e-mails, notificação push e responde perguntas e dúvidas por comando de voz. O objetivo da Bianca é democratizar a informação de maneira ágil e acessível para que todos os sócios e executivos tenham acesso aos dados da companhia em tempo real, trazendo assertividade e agilidade para as tomadas de decisão do negócio.

A versão do shopping do futuro estará disponível em 13 empreendimentos do grupo. São eles o Nova América, Golden Square, Botafogo Praia,  Boulevard, Nova Iguaçu, Parque das Bandeiras, Porto Velho, Conjunto Nacional, North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú e Via Sul, além do Natal Shopping.

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