Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe conquista seis troféus

Gente que gosta de gente. Com essa visão e colaboradores engajados em proporcionar a melhor experiência para clientes e colaboradores, a Ancar Ivanhoe encerrou, na noite de premiações da Exposhopping 2022 levando seis títulos para casa.

Entre os shoppings vencedores estão Parque das Bandeiras e Pantanal Shopping que compartilharam a prata na categoria expansão e revitalização com projetos que levam espaços abertos para dentro do shopping center, enquanto o Shopping Metrô Itaquera conquistou o mesmo prêmio na categoria Inovação, com o projeto podcast para lojistas. As ações sociais coroaram com o bronze o Shopping Center Iguatemi Porto Alegre no case “Natal do Bem do Iguatemi”, reforçando a importância do pilar social e da capacidade de impactar a sociedade. A Ancar Ivanhoe também conquistou a prata na categoria Projetos Virtuais com o projeto de humanização do business intelligence com o avatar Bianca e ouro em Gestão de Pessoas com a Universidade do Lojista Ancar Ivanhoe.

O Prêmio Abrasce é um momento importante de avaliação de mercado com o objetivo de entender melhor a indústria e conhecer com mais profundidade os projetos dos principais empreendimentos do setor. Neste ano, os cases vencedores deixam clara a importância do olhar atento às necessidades dos consumidores, bem como um ambiente acolhedor para os colaboradores e, principalmente, a importância das ações sociais e como elas são capazes de transformar realidades seja no social, ambiental e economia de todo um País.
Para Caroline Pereira, líder de marketing da Ancar Ivanhoe, esse reconhecimento reflete a dedicação das equipes em cada projeto.

A Ancar Ivanhoe acredita que cada empreendimento é um instrumento de desenvolvimento social e assume o compromisso de gerar valor para todo o ecossistema em que está inserida. Essas indicações refletem os princípios da empresa que cresce se baseando nos pilares de inovação, relacionamento e responsabilidade social.

Vencedores 2022
Com o intuito de promover espaços que reúnem gastronomia, entretenimento e lazer em um único ambiente, o Pantanal Shopping, em Cuiabá, e o Parque das Bandeiras, em Campinas, lançaram o Terraço do PAN e o Quintal do BAN, respectivamente. Com isso, garantiram a prata na categoria Expansão e Revitalização. 

Por sua vez, o Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, levou prata com o projeto de inovação “Podcast: De Lojista para Lojista”, que buscou utilizar novos formatos de comunicação e divulgação de seus conteúdos para aproximar e engajar a relação do shopping com os seus lojistas. Com linguagem fácil, o novo canal direto de comunicação permitiu alcançar uma grande quantidade de ouvintes, assim como um aprofundamento de temáticas importantes do setor. 

Quando o assunto são as ações sociais, o Shopping Center Iguatemi Porto Alegre levou o bronze com o “Natal do Bem Iguatemi” na categoria Eventos e Promoções de Natal, ao utilizar a principal data do varejo para criar uma verdadeira plataforma de solidariedade. O empreendimento selecionou 11 instituições que apoiam diferentes causas para que os clientes conhecessem com maior profundidade e pudessem apoiá-las. 


Já a Ancar Ivanhoe trouxe para o Rio de Janeiro o ouro na categoria gestão com o projeto “UAI Lojista: Criando conexões verdadeiras com os nossos parceiros”. O projeto, lançado no ano passado, é considerado a maior iniciativa de desenvolvimento de pessoas do varejo brasileiro. A plataforma, 100% digital, disponibiliza cursos de capacitação e aperfeiçoamento para todos os colaboradores das marcas presentes nos 24 shoppings da rede. 

Na categoria Projetos Virtuais, a companhia levou a prata com o case “Bianca: BI da Ancar”. A iniciativa, que nasceu como uma forma de democratizar o acesso às informações, tem como objetivo utilizar os dados para embasar cada vez mais as tomadas de decisão da empresa. Utilizando técnicas de machine learning, Bianca foi criada para entender perguntas sobre o negócio com o objetivo de respondê-las da melhor forma possível. 

Premiação
O Prêmio Abrasce 2022 recebeu mais de 280 inscrições, em oito categorias: Marketing/ Campanhas Institucionais, Marketing/Eventos e Promoções, Eventos e Promoções de Natal, Expansão & Revitalização, Gestão de Pessoas, Newton Rique de Sustentabilidade, Projetos Visuais e Tecnologia e Inovação. A Ancar Ivanhoe foi finalista com 19 cases inscritos no Prêmio Abrasce 2022.

Outras

Notícias

  • Shopping Nova Iguaçu | Destaque no TikTok

    Destaque no TikTok e Instagram, Shopping Nova Iguaçu se destaca nas redes sociais.

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe apresenta versão Shopping 5.0

    Estratégia de inovação dos shoppings do grupo busca ressignificar a jornada de compra do consumidor através das soluções digitais

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe na Exposhopping 2022

    Companhia presenta as iniciativas digitais desenvolvidas para oferecer a melhor experiência aos consumidores da rede em feira

    Saiba Mais
  • De luz apagada e mente aberta para o Meio ambiente

    Neste sábado, os shoppings da Ancar Ivanhoe entram na Hora do Planeta e apagam as fachadas a fim de chamar atenção para sustentabilidade.

    Saiba Mais