Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe ganha selo Top of Heart


Desde 2018, a Ancar é parceira da ONG Ação Cidadania e os shoppings da rede são pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings ainda incentivam o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. 

No último ano, mais do que nunca, foi tão importante a participação dos shoppings Ancar Ivanhoe como agentes transformadores da realidade. E não foram medidos esforços para mobilizar, conscientizar e fazer a diferença por um Natal mais digno à milhares de famílias que passam fome no país.

O resultado foi que a Ancar Ivanhoe foi reconhecida com o selo Top Of Heart, lista elaborada pela Rede Brasil do Pacto Global, ONG Ação Cidadania e o Ecoa Uol, que analisa as empresas que mais doaram à campanha. No total, foram quase R$7 milhões arrecadados, quantia suficiente para garantir mais de 6 milhões de pratos de comida e atender cerca de 127 mil famílias.

Temos orgulho demais de fazer parte dessa ação, mas nada disso seria possível sem a ajuda de cada um de nossos funcionários, clientes, lojistas e parceiros que ajudaram e doaram junto conosco. Por isso, nosso muito obrigado!

Fazer o bem faz bem! Acesse nosso site e confira os projetos que a Ancar apoia em Responsabilidade Social 

 

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais