Nossas

Notícias

Madureira Shopping inaugura Outback Steakhouse

O Outback, conhecido pelo sabor marcante na sua culinária, descontração no atendimento e instalações aconchegantes, chegou no Madureira Shopping, marcando presença como a  primeira unidade do bairro.

O Outback Steakhouse possui 110 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Com cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion (cebola gigante dourada em formato de flor), o Outback caiu no gosto do brasileiro, por sua qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. No Brasil, a experiência única oferecida pela rede ficou conhecida como #MomentoOutback, e esse altíssimo padrão tudo tem a ver com o jeito Ancar de ser.

“A chegada do Outback ao Madureira Shopping nos deixa orgulhosos. Além de ser um desejo antigo dos nossos clientes, a inauguração arremata esforços feitos nos últimos meses para oferecer excelentes opções gastronômicas para o nosso bairro. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso e que todos vão amar a novidade”, diz Carmen Cruz, superintendente do Madureira Shopping.

Conheça todas as opções gastronômicas do Madureira Shopping!

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais