Nossas

Notícias

Parceria Ancar Ivanhoe e ONG Reviva

A Ancar acredita que cada shopping é um instrumento de desenvolvimento social e um de seus objetivos é melhorar a qualidade de vida das comunidades em que está presente.
Dentre as instituições que a empresa está diretamente envolvida, está a ONG Reviva, responsável por implementar e desenvolver ações  com o intuito de gerar água potável, educação e renda em comunidades remotas no Brasil e na África. 

Há 5 anos, o Golden Square deu espaço para uma pop-up store de camisas chamada Voz, primeiro empreendimento econômico solidário da ONG Reviva, que tem 100% do lucro revertido para o projeto. Com isso, eles construíram a 1ª Escola Verde em Moçambique.

Depois, a ONG criou a marca Casa Reviva, que em pouco tempo conseguiu mostrar que era possível consumir nos moldes do comércio justo e ainda assim gerar impacto social na raiz. Hoje, a Ancar segue fazendo parte dessa história com Casa Reviva nos shoppings Rio Design Barra e Leblon ajudando a manter as escolas beneficiadas pela organização e prover sustento para mulheres empreendedoras.

Ao todo, mais de 1000 pessoas são beneficiadas diretamente pelo trabalho da organização e ao todo já foram ultrapassados mais de 10 mil impactos diretos.

Quer conhecer quais outros projetos a Ancar está envolvida? Acesse a aba Responsabilidade Social
 

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais